(67)99875-2488

Política

Detran-MS fiscaliza veículos de Auto Escolas em Campo Grande

Publicada em 10/04/19 as 02:53h por Radio morena FM - 99 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cerca de 50 veículos de CFC’S (Centros de Formação de Condutores), conhecidos como Auto Escolas, foram abordados durante operação de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) na manhã de terça-feira.

Segundo informações do coordenador da operação, Moisés Henrique Moura dos Santos, o objetivo principal é observar a utilização dos equipamentos obrigatórios de cada veículo, estado de conservação e documentação do instrutor, aluno e do veículo. 

  No total, foram lavrados 17 autos de infração. Entre eles, pneus reformados, faixa de identificação em desacordo com a metragem estabelecida por lei, instrutor sem credencial para dar aula, placas com tarjetas apagadas e outras irregularidades.

Para o chefe da fiscalização do Detran-MS, André Canuto, esse é um trabalho que deverá ser cada vez mais intensificado em Campo Grande como forma de garantir a segurança dos alunos e fazer com que as auto-escolas cumpram as exigências do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual estilo musical é o seu preferido ?

 Sertanejo
 Chamamé
 Gaucha
 Romantica
 Paraguaia
 Universitario
 Flash Back
 Pagode







LIGUE E PARTICIPE

67992736075

Visitas: 35983
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2019 - Radio morena FM