(67)99875-2488

Brasil

Projeto Yalode realiza mais uma ação social neste domingo no Jardim Tijuca em Campo Grande

Publicada em 26/06/18 as 04:38h por Augusto Ferreira - Radio morena FM - 359 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:


O projeto Yalodê foi idealizado pelo o Pai Augusto, fazem exatamente quatro anos que são realizadas ações sociais que visam atender as comunidades carentes da cidade de Campo Grande-MS, oferecendo medidas emergenciais com o objetivo de amenizar as dificuldades no dia a dia dessas famílias.


 
O foco principal do projeto Yalodê é atender as crianças, suas famílias através de eventos solidários, desenvolvendo a cultura africana e as suas filosofias nas comunidades da capital. Os bairros que já foram atendidos são: cidade de Deus, Dom Antonio Barbosa( em torno do lixão), jardim Noroeste e Jardim Tijuca. 




Normalmente é realizado nas comunidades aniversários coletivos, gincanas para divertir as crianças, apresentações culturais, distribuição de alimentos, brinquedos e roupas em geral. O projeto Yalodê recebeu esse nome, para homenagear a divindade Òsun e as tradições religiosas de matriz africana.



Neste domingo 01 de Julho sera realizado mais uma edição do Projeto, no Centro Comunitário do Jardim Tijuca, terá distribuição de roupas,alimentos, cachorro quente, corte de cabelo, apresentações culturais e musicais.



Veja o vídeo abaixo






 
Enquete
Qual estilo musical é o seu preferido ?

 Sertanejo
 Chamamé
 Gaucha
 Romantica
 Paraguaia
 Universitario
 Flash Back
 Pagode







LIGUE E PARTICIPE

67992736075

Visitas: 6036
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2018 - Radio morena FM