(67)99875-2488

Brasil

Forasteros Del Chamame participa do segundo Festival Cultural do Chamame em Campo Grande

Publicada em por Radio morena FM - 488 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Os integrantes do grupo, vindo da região fronteiriça do nosso Estado atualmente todos residindo em Campo Grande.

A animação dos eventos fica por conta da mistura de ritmos e estilos de diversas regiões do Brasil, o chamame argentino e a musica paraguaia nao pode faltar no repertorio, que conta com seleção de flassh Back, tambem em seu repertorio a musica latina como a cumbia e a katchaka, interpretada por Ronny Escobar


O grupo " Forasteros del Chamamé", liderado por Ronny Escobar, merece o nosso aplauso pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo para divulgação da música de fronteira em MS e outros Estados, principalmente do Chamamé, Vanera e Polca, além de outros ritmos bastante apreciados pelos amantes da bôa música. A simpática amiga Gloriadouradense Lindi Brandão é a responsável pela contratação do Grupo.

Em setembro, assim como participou no ano passado no primeiro festival, o grupo participara do segundo festival cultural do chamame que sera realizado na Capital, no parque das nações, onde na oportunidade tambem estarão presentes varios musicos do Paraguai e daqui do Estado.









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual estilo musical é o seu preferido ?

 Sertanejo
 Chamamé
 Gaucha
 Romantica
 Paraguaia
 Universitario
 Flash Back
 Pagode







LIGUE E PARTICIPE

67992736075

Visitas: 4982
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2018 - Radio morena FM